Olá, bem-vindo à Turma da Pulga

contato@turmadapulga.com.br

Categorias

  • Envio e Frete

    Enviamos para todo o Brasil pelos Correios (via PAC ou SEDEX). 

     

     

     

    PRAZOS DE ENVIO:

     

    A Turma da Pulga trabalha com produtos de produção própria e fornecedores nacionais. Todos os produtos passam por uma conferência pela nossa equipe para checar se não há nenhum defeito e para conferência dos tamanhos antes de ser enviado. Em todos os produtos há um prazo de produção, após esse prazo o pedido será encaminhado ao cliente pela forma de envio que o mesmo escolheu ( Sedex ou PAC ).

     

    PRAZO de PRODUÇÃO e ENTREGA: Nosso prazo de produção varia entre 5 e 15 dias úteis + o Prazo de Entrega dos Correios conforme método escolhido pelo cliente. ( O prazo de produção está descrito ao lado de cada produto ). O Prazo de entrega dos Correios varia de acordo com cada localidade. A Turma da Pulga não se responsabiliza por possíveis atrasos decorrentes da empresa de entrega ( Correios ). O cliente deve estar ciente que se houver atraso na entrega a responsabilidade é da empresa contratada para este serviço.

     

    PRODUTOS A PRONTA ENTREGA: Prazo de 1 dia útil para envio.

     

    PRODUTOS COM PRAZOS DE ENTREGA DIFERENTES: Será obedecido o prazo de entrega do produto que possui o prazo mais extenso. Se o cliente optar por uma entrega antecipada, poderá pagar um frete extra. Nesse caso basta entrar em contato conosco via e-mail. 

     

    IMPORTANTE: Pedimos a todos os clientes, que antes de assinarem o recebimento de suas encomendas, sempre verifiquem se não há violação na embalagem e abram o pacote antes que o entregador deixe o local da entrega. Isso garante o reembolso da sua mercadoria se houver algum dano causado pelo transporte. Caso haja algum problema, devolva imediatamente o produto ao entregador ( Correios ) e não assine o recebimento, neste caso você receberá um novo produto que será novamente enviado pela Turma da Pulga.

    Como o serviço de entrega é terceirizado, todo e qualquer produto deve passar por sua conferência para que chegue até você 100% intacto e sem violações.

    A Turma da Pulga não se responsabiliza por produtos que não forem previamente conferidos, e quando não houver conferência e houver danos devido a entrega, o cliente fica responsável pela troca ou conserto do produto. 

     

     

    Para clientes de Joinville (SC) e região, existe ainda a opção de retirar a encomenda diretamente no local físico ( solicitar endereço via e-mail ). Esta opção necessita de agendamento prévio ( dia e horário ) por e-mail: contato@turmadapulga.com.br

     

     

    CÁLCULO DE FRETE:

     

    O frete será calculado no fechamento de sua compra. Você deverá informar o CEP de onde o produto será entregue. Em seguida o sistema calculará automaticamente o preço da entrega que será somado ao montante de sua compra, resultando assim no valor total a ser pago.

     

     

    O prazo de produção e envio de sua encomenda inicia-se a partir da confirmação do pagamento.

     

    Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

     

    Equipe Turma da Pulga