Olá, bem-vindo à Turma da Pulga

contato@turmadapulga.com.br

Categorias

  • Política de Trocas

    DEFEITOS DE FÁBRICA:

    A Turma de Pulga se responsabiliza apenas por troca de produtos com defeito de fábrica, lembrando que para evitar este tipo de problema, todos os produtos antes de serem enviados, são inspecionados e conferidos para garantir 100% da qualidade dos mesmos. Ainda assim, no caso de algum problema de fábrica nas peças, a Turma de Pulga se responsabiliza com todos os custos de frete. Neste caso, o cliente poderá trocar o produto pelo mesmo ou por outro de igual valor. Se o cliente optar por um produto de maior preço, este terá que arcar com a diferença de custo. Lembrando que para que a troca seja efetuada é imprescindível que a etiqueta se mantenha intacta.

     

    TAMANHOS ou TROCA DE PRODUTOS:

    Se o produto que você solicitou ficou grande ou pequeno no seu bichinho ou se por algum motivo você quer trocar o seu produto, basta solicitar a troca via e-mail contato@turmadapulga.com.br. Neste caso os custos de frete ficam por conta do cliente ( o valor varia de acordo com a localidade). Se houver diferença no valor do tamanho, o cliente também deverá arcar com esse custo. O cliente deve também estar ciente do prazo de troca que pode variar de 5 a 12 dias úteis dias para o novo produto ser enviado contados a partir do dia em que o produto  devolvido chegar ao endereço de nossa loja. O pedido de troca só será aceito até 7 dias após o recebimento do produto.

    * PRODUTOS FEITOS SOB MEDIDA OU PERSONALIZADOS COM NOME, NÃO PODERÃO SER TROCADOS.*

     

    DEFEITOS DE MAU USO:

    A Turma da Pulga não se responsabiliza por defeitos ocasionados por mau uso do produto ou por danos causados pelo seu animal de estimação. Qualquer dúvida a respeito do uso pode ser retirada através do e-mail: contato@turmadapulga.com.br

     

    Boas compras!

    Equipe Turma da Pulga