Olá, bem-vindo à Turma da Pulga

contato@turmadapulga.com.br

Categorias

  • Como Comprar

     

    A Turma da Pulga é uma loja virtual que disponibiliza diversos produtos da linha pet para compra on-line.

     

    Nosso sistema é integrado com o dos Correios e você pode optar pela entrega via Sedex ou PAC em todo o Brasil.

     

    Clientes de Joinville e região podem optar por retirar sua encomenda em um endereço físico ( solicitar endereço via e-mail ) após agendar horário e data pelo e-mail contato@turmadapulga.com.br.

    O sistema de compra é simples, antes de tudo você deve realizar o seu cadastro na nossa loja ( isso é importante pra gente saber o seu endereço de entrega ). Depois é só começar a navegar e após escolher seu produto, clique em 'comprar' e escolha a forma de pagamento ( cartão de crédito, boleto ou depósito bancário ). Nosso sistema de venda é pelo Pag Seguro, onde oferecemos diversas opções de parcelamento e a sua compra é 100% segura.

     

    Você pode acumular produtos no seu carrinho de compra e adquirir um ou mais artigos de uma só vez.

     

    É super fácil, depois de fazer suas escolhas, clique em FECHAR PEDIDO e informe seu CEP e forma de pagamento para concluir a compra. Simples assim!

     

    OBS: Se a sua opção de pagamento for através de depósito bancário, você visualizará na tela os dados da conta e banco que você deverá depositar o valor. Após o depósito, envie o comprovante para o e-mail contato@turmadapulga.com.br e a partir daí sua compra será concluída!

     

    Qualquer dúvida estamos a disposição. O nosso e-mail é contato@turmadapulga.com.br

    Obrigada e boas compras!